quarta-feira, 31 de julho de 2013

5 cores de vestidos que as madrinhas não devem usar

 
 
A escolha dos vestidos das madrinhas é sempre uma escolha importante! Eles devem ser iguais ou combinar? Deve ser a noiva a fazer essa escolha ou a própria pessoa? Para você não errar na hora de escolher, hoje vou indicar 5 cores de vestidos que as madrinhas devem evitar nas cerimônias de casamento.
 


Branco
 
O branco é a principal cor a evitar. Essa é uma cor que é sempre associada e reservada à noiva e, por isso, não deve ser utilizada pelas madrinhas nem pelas outras convidadas, exceto se a noiva fizer questão e seja ela a pedir às madrinhas que optem por essa cor.

Dourado
 
Essa é uma cor fora de moda. Não escolha esse tom a menos que queira um traje de cerimônia completamente extravagante. Essa cor pode tornar as madrinhas no centro das atenções, quando esse papel é o da noiva. Guarde o seu vestido dourado para outra ocasião!

Laranja
 
Essa é outra cor a evitar por estar demasiado associada a profissões que encontramos no dia a dia. Além disso, o laranja é um tom muito complicado para condizer com outras peças de roupa ou com estilos de maquiagem. Se escolher essa cor opte por um tom claro, mais discreto, e por um vestido curto, que é onde ela resulta melhor!

Fluorescente
 
É claro que o fluorescente é uma cor a evitar! É um tom demasiado extravagante e que tornar qualquer vestido demasiado vulgar. Não o escolha a menos que o casamento siga um tema néon, futurista ou extravagante. Mesmo nesses temas, poderá optar antes por acessórios ou detalhes com esses tons, deixado para o vestido uma cor mais discreta.

Amarelo
 
Outra cor que poderá ser evitada, especialmente os tons de amarelo mais fortes. É uma cor que dá demasiado nas vistas e que corre o risco de transformar um vestido, por mais bonito que seja, numa peça de mau gosto. Poderá optar por essa cor quando essa for uma escolha da noiva, já que ela fica muito bem em casamentos ao ar livre no campo, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário