domingo, 9 de junho de 2013

Dicas para enlouquecer o gato com Dita Von Teese


 
Não tem jeito, os homens são seres extremamente visuais e, por isso, o striptease ainda é uma das maiores fantasias sexuais da ala masculina. Se você anda reclamando que seu marido ou namorado não tem te dado tanta atenção, a dica é investir na técnica de tirar a roupa e enlouquecer de vez o gato. Quem dá a dica é a dançarina Dita Von Teese, autoridade máxima em sensualidade nos últimos tempos, que revelou os seus segredos de palco em entrevista a revista Cosmopolitan.
 
Meu conselho número um para quem deseja realizar um striptease para o namorado é: divirta-se com o seu parceiro, não se apegue a obrigatoriedade de parecer sexy, ele vai perceber que você não está a vontade”, ensina a diva. A iluminação também é um ponto muito importante na hora de seduzir, por isso, aposte na meia luz.
 

 
Eu possuo um interruptor com dimmer (que controla intensidade da luz) em cada quarto da minha casa. Ele é lisonjeiro e ao mesmo tempo sexy, sem contar que você não tem que se preocupar com o perigo de pegar fogo nas coisas quando começar a jogar sua lingerie pelo ar”, brinca Dita que completa, “mas um lenço em cima do abajur também é uma ótima solução, principalmente os de tonalidade vermelha ou rosa, pois esquenta o ambiente, além de dar um toque a mais de sensualidade".
 
De acordo com a pin-up, o segredo para um bom ‘show’ é a prática. “Eu mesma costumava brincar muito na frente do espelho e, hoje, continuo achando muito divertido brincar com a moda enquanto procuro a maquiagem, vestido, e lingerie perfeitos”. Para vestir ela aponta a lingerie de renda preta como acessório indispensável para quem quer se sentir sexy.
 
Agora, depois de encontrar o look ideal para a sua noite, ainda é preciso ajustar alguns detalhes como o som que irá embalar o seu striptease. “Escolha a música que você gosta, não precisa ser uma música de estilo vintage. Nessa hora o que realmente vale é a sua individualidade. Se eu fosse fazer uma performance para o meu namorado, a minha escolha não seria a música que uso no palco".
 
Para dominar a situação e seduzir, olho no olho, sempre. Segundo a morena, um olhar confiante e direto é a chave para a sedução. “Com esse gesto você mostra ao parceiro que não tem vergonha de estar ali e, ao contrário do que ele pensa, sente-se realizada em ser o centro das atenções. Eu acho essa parte da intimidade algo especial”, completa a dançarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário