segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Lista de casamento



Considerada deselegante há até pouco tempo, a Lista de Casamento vem ganhando cada vez mais destaque pela praticidade e funcionalidade.
 
Ela se torna uma ótima opção para evitar a compra de presentes repetidos ou que não tenham a cara dos noivos. É recomendado que os noivos escolham uma loja que ofereça opções que combinem com o seu estilo e selecionem os itens dois meses antes da data do casamento.


 
A maioria das lojas especializadas em presentes conta com listas variadas que costumam incluir todos os itens que o casal vai no novo lar. Especialistas orientam que o casal deve escolher os presentes de todas as faixas de preços, que sejam acessíveis aos diversos perfis financeiros dos convidados para que todos possam prestigiar os noivos sem comprometer seus próprios orçamentos.
 
O ideal é qe a lista especifique exatamente qual produto desejado, descrevendo cor, marca e tamanho. Estes detalhes vão evitar que o convidado fique em dúvida no momento da compra. Uma lista completa costuma conter desde vasos e cinzeiros, até eletrodomésticos e móveis como geladeiras e jogos de sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário