quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Festa! Festa! Festa!

Todos sabemos que os convidados vão ao casamento curiosos para ver a noiva, saber se o noivo vai chorar, quais serão os pajens... Enfim, mas uma coisa todo mundo quer, embora prefira não dizer, - os convidados vão à cerimônia pensando na festa. E festa nada mais é do que música com comes e bebes deliciosos. Eu concordo com isso, e com o intuito de agradar meus convidados procurei um bom buffet, com cardápio variado, um bom dj, aquele que animou muitas noites de solteira...
 
Mas e os bebes? Bom, tive uma boa indicação da cerimonialista e voilà, conheci: Bartenders - RP.
 
 

 
A uma empresa especializada em serviço de bar e entretenimento. Tudo depende do tipo de serviço que for escolhido, os profissionais elaboram os mais variados tipos de drinks a base de vodka, cachaça, saquê, licor, rum, whisky, etc. Para isso, contamos com toda infraestrutura necessária para montagem do bar como balcões personalizados, coqueteleiras, baldes de gelo, copos e taças, frutas e bebidas de procedência. 
 
 
 
Quer saber mais? Eu não vejo a hora de chegar o meu casamento e poder curtir essas delícias... fora o "bar" que você escolhe o que mais combina com o perfil da festa e dos noivos.
 
 
 
Quer conhecer um pouco mais? Clique aqui e também aqui.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário