sexta-feira, 10 de julho de 2015

Comemorando bodas de casamento - mês a mês


Quando começamos a namorar comemoramos todos os meses. Não falo de presentes, talvez um bombom ou uma flor já vale. E quando casamos?! Quando casamos temos que continuar no mesmo ritmo. Afinal, nada melhor do que ter um motivo a mais para todo mês fazer um jantar especial, comprar um presentinho e comemorar muito!!! Não importa a forma como vocês escolherão comemorar, o que importa é lembrar da data, se parabenizarem. Afinal, estão completando mais um mês juntos e isso é maravilhoso!!! PS: A cada comemoração tire uma foto para ficar de lembrança...

Que tal conhecer qual é a boda de cada mês?!


1 mês de casados -  Bodas de beijinhos

Algumas ideias para te ajudar a comemorar... 
*Você pode preparar um jantar gostoso e de sobremesa "beijinhos". Beijinhos nele e beijinhos de comer! Tire foto dos beijinhos e depois coloque no porta-retratos. 
*Vale rever as fotos dos beijinhos do casamento. 
*Coloque uma foto de vocês se beijando na cerimônia como tela de fundo do computador dele.

2 meses de casados - Bodas de sorvete

Vááárias ideias aqui, não é? Faça um receita com sorvete; compre sorvete e calda; saiam pra tomar um sorvete, enfim... Seja lá o que for escolher, foque na comemoração dos dois meses e das coisas boas que aconteceram nos últimos 60 dias!

3 meses de casados - Bodas de algodão doce

Que tal um passeio no parque com algodão doce? Pode ser um parque ao ar livre, um parque de diversões ou então um circo. Shoppings também costumam ter.

4 meses de casados - Bodas de pipoca
Ótima desculpa para armar aquele "cinema em casa" com muita pipoca! Doce e salgada! Festival de filme e de pipoca!!! Vale também ir ao cinema para ver "aquele filme" que vocês estavam esperando... 
5 meses de casados - Bodas de chocolate

O básico fica por conta do chocolate. Mas saia do óbvio e faça disso uma comemoração mesmo. Que tal um fondue? A Cacau Show lançou macarrão de chocolate, que tal experimentar? Se for uma noite fria, também vale aquele chocolate quente em cima do tapete e debaixo da coberta no meio da sala. Capriche no chantily! Mas tem uma ideia bem legal também, que é um livro da Editora United Express chamado "Seu amor é melhor que chocolate", cheio de frases e declarações.

6 meses de casados - Bodas de plumas (ou pluminhas)

Uma ótima ideia para essa comemoração seria fazer uma decoração de mesa cheia de plumas, bem temática..

7 meses de casados - Bodas de purpurina

Que tal preparar um cartão à mão?! O "eu que fiz!" é um charme. Prepare um cartão para ele e capriche na purpurina e no glitter!

8 meses de casados - Bodas de pom pom

Cachecol, bichinho de pelúcia, enfeites fofos para casa. Aqui, até um chaveirinho se encaixa. Lembre que a ideia não é ganhar ou dar presente, mas sim, comemorar.

9 meses de casados - Bodas de maternidade
Já chegaram nos 9 meses de casamento, já estão maduros, caminhando para um ano. A ideia é mimar o seu bebê, mostrar o quanto ele é importante.Com certeza vocês conhecem bem como o outro gosta de ser mimado.

10 meses de casados - Bodas de pintinhos

Que tal caprichar no café da manhã com uma receita diferente de ovos mexidos?

11 meses de casados - Bodas de chicletes

Que tal acordar seu amor com vários chicletes coloridos. Você pode colocar em uma caixinha todos os sabores que ele gosta, dê um laço bem bonito e coloque um cartão: "Chicletes para o dia todo. Assim você não esquecerá de mim em nenhum momento!"

1 ano de casados - Bodas de papel

Já que são bodas de papel você deve caprichar nas cartas e cartões. Uma ideia bacana é fazer 365 cartões com mensagens curtas e colocá-las em uma caixinha. Todos os dias o seu amor tirará um cartãozinho! Fofo não?!

Um comentário: