quarta-feira, 29 de julho de 2015

Carol Celico e Kaká vão renovar os votos matrimoniais



Se 2014 foi o ano em que Carol Celico e Kaká (que para muita gente jamais se separariam) terminaram e voltaram, 2015 será o ano para reafirmarem seus votos e mostrarem que superaram a crise, "muito bem, obrigada!". Mas não será uma simples festinha de bodas, serão 5 dias (!) de festa.

A comemoração acontecerá em Fernando de Noronha, e os seletos convidados poderão celebrar novamente a união do casal em uma benção religiosa, mais descontraída, na areia da praia.

União

Após dois anos de namoro, eles se casaram. O astro do futebol tinha apenas 23 anos e sua esposa 18. Na época ambos eram evangélicos. Kaká e Carol Celico estão juntos há 10 anos e da relação nasceu Luca (nascido em 2008) e Isabella (em 2011).

Término e volta
 
Casado há dez anos, o atleta falou recentemente sobre o amor que sente pela mãe de seus dois filhos, Luca e Isabella. "Carol é a minha eterna namorada. Cada momento com ela é especial", disse ele, que parece ter superado a crise da relação. Em novembro do ano passado, o casal anunciou o fim do casamento e, um mês depois, reatou. "Amo minha família", resumiu o astro.

Um comentário: