sábado, 26 de janeiro de 2013

Lua de mel: saiba como fazer para que a viagem saia como o esperado

 
 
Com tantos detalhes para se pensar sobre o casamento e vocês precisam escolher o local que vão descansar depois do festejo. Pois bem, esta escolha demanda vários tipos de cuidados.
Confira algumas dicas não errar na organização da viagem e garantir uma lua de mel maravilhosa.
 

Para começar é necessário escolher uma agência de viagens de confiança. Caso vocês não tenham uma, procurem indicações. É mais fácil e prático, mas pode sair um pouco mais caro. Não feche com o primeiro orçamento. Pesquise para ver se é possível gastar menos, reservando por conta os voos, hotéis e passeios.

Pesquisar bem sobre o destino escolhido colabora no sucesso da viagem. Faça pesquisas em fóruns e comunidades na internet para pegar dicas de hotéis, restaurantes e passeios. Não se esqueça de conferir se o destino escolhido exige vistos e vacinas. Providencie todos os documentos necessários. Cheque se o seu passaporte está em dia.

O hotel é um dos itens mais importantes. Escolha um que caiba no seu bolso, mas não tente economizar demais. Afinal, é a sua lua de mel e você não quer passá-la em um quarto desconfortável, certo? Certifique-se de que o hotel tem cama de casal. Alguns hotéis anunciam quartos para dois, mas na verdade têm duas camas de solteiro juntas. Nada pior do que passar a noite de núpcias em uma cama com uma fenda no meio.

Antes de fazer as malas, faça uma lista com todos os itens necessários, para não se esquecer de nenhum. Coloque algumas surpresas em meio as coisas favoritas que vai levar para a lua de mel. Por exemplo, alguns CDs com suas músicas especiais, velas, sais para um banho de banheira, joguinhos sexys. Leve também algum docinho ou chocolate que ele goste para tirar da bolsa numa tarde qualquer, ou então, um baralho para jogar enquanto estão na praia.

Não se esqueça de imprimir passagens e vouchers com antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário