quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lua de mel: Acerte na hora de preparar as malas!


 
Já publicamos os destinos mais procurados para as viagens de lua de mel. Agora, nada melhor do que dar uma ajudinha na hora de arrumar a mala. Assim, o casal não corre o risco de esquecer nada e perder a diversão.

Alguns pontos importantes:

  • Prepare a mala dois dias antes do casamento e procure deixar separado a roupa para a noite de núpcias e para viagem.
  • Para viajar procure usar roupas leves e confortáveis, de preferência de tecido que não amasse, como malha ou microfibra.
  • Procure usar também calçados confortáveis, de preferência tênis ou um sapato de salto médio ou baixo.
  • Roupas de cores neutras facilitam combinações

Kit beleza
Shampoo, condicionador, cremes para rosto e corpo, pente, escova, secador portátil, pasta e escova de dentes, fio dental, aparelho para depilação/barba, creme para barbear e pós-barba, cortador e lixa de unha, desodorante, perfume, demaquilante, estojo de maquiagem, absorventes, algodão, cotonetes, e o que mais você lembrar e achar necessário.
Kit farmácia
Analgésicos, antiácido estomacal, remédios para enjôo, band-aid, gases, esparadrapo, repelente, seus medicamentos de uso diário, e se usa lentes de contato não esqueça dos itens de manutenção.

Kit íntimo
A lua-de-mel é para descansar e também para namorar, por isso não pode faltar o kit íntimo – lingeries, cuecas de seda, camisolas, pijamas, preservativos, cremes eróticos e o que mais sua imaginação desejar.
Documentos
Lembre-se de ter sempre a mão seus documentos – passagens, RG e/ou cópia autenticada, passaporte e visto (se for para o exterior), carteira de motorista, cartões de crédito e de débito, talão de cheques.
Kit costura e acessórios
Mais alguns itens que você não pode esquecer, leve um kit costura (tesoura, alfinete, agulha e linha), acessórios (jóias e/ou bijouterias, cintos, bolsas e lenços), miniferro de passar roupas, mapas e guias das cidades onde vai passar, máquina fotográfica com filmes e flash, dicionário da língua local, e o que mais você lembrar.
Faça sua mala de acordo com o clima do local para onde vai, se for para praia não esqueça o kit praia (biquíni, maiô, sunga, canga, toalha, chinelos, óculos de sol, chapéu ou boné, bronzeador, protetor solar, e creme pós sol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário