sábado, 11 de janeiro de 2014

Como congelar ervas e temperos

 
Fui usar meu adorado e delicioso hortelã e pensei: "Que dó, logo ele vai estragar!". Mas pensei: "E se eu congelar?". Muitas vezes perdemos nossos temperos gostosos por eles terem estragado, mas agora você vai aprender a congelar suas ervas e muito mais. E outra: praticidade é tudo na cozinha da mulher moderna.
 
Bom, resolvi postar essas dicar para vocês porque eu achei bem interessante e era uma coisa que eu tinha dúvida. Agora você não vai perder nada. Campanha Desperdício Zero e Comida Saborosa Sempre!
 
Outra opção: Ervas para pratos salgados você também pode congelá-las em forminhas de gelo com  óleo ou azeite. Por quê? Preservando as ervas em óleo/azeite você reduz o escurecimento e evita que as ervas fiquem queimadas. Como na foto!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário