domingo, 5 de maio de 2013

Motel de SP lança suíte inspirada em '50 Tons de Cinza'

 
O Motel Classe A (R. Dianópolis, 801 – Mooca - Tel.: 2914-4437), de São Paulo, criou uma suíte inspirada no quarto vermelho da dor, do best seller 50 Tons de Cinza, onde o protagonista Christian Grey realiza suas práticas sadomasoquistas.
 
Os detalhes do quarto, descritos no livro, inspiraram Robson Marinho, gerente administrativo do Classe A, a compor a chamada Suíte da Dor. A acomodação conta com palmatórias, chicotes, chibatas, algemas e um grande X na parede, onde os hóspedes podem copiar as peripécias realizadas por Grey. O valor da diária é de R$ 241.
Para usufruir da Suíte da Dor, é aconselhável fazer reserva pelo telefone e pagar o equivalente a duas diárias. Os hóspedes também podem tentar a sorte de pegar a habitação livre, mas, segundo Marinho, é muito arriscado. 
 


 Trecho do 50 tons de cinza
 
(...)
Ele fecha os olhos, parecendo aliviado.
- Talvez pudéssemos ter evitado todo esse sofrimento - resmunga.
- Você parece bem. - Mais do que bem. Parece você.
- As aparências enganam - diz ele, baixinho. - Não estou nem um pouco bem. Eu sinto como se o Sol tivesse se posto e não tivesse nascido por cinco dias, Ana. Estou vivendo uma noite infinita.
Essa confissão me deixa sem fôlego. Ah, meu Deus, exatamente como eu.

- Você disse que nunca iria me deixar, mas foi só as coisas ficarem difíceis para que saísse porta afora.
- Quando foi que eu disse que nunca iria deixar você?
- Dormindo. Foi a coisa mais reconfortante que ouvi em muito tempo, Anastasia. Isso me fez relaxar.
Meu coração se comprime, e eu pego minha taça de vinho.
- Você disse que me amava - sussura ele. - Isso ficou no passado? - Sua voz é baixa, repleta de ansiedade.
- Não, Christian, não ficou.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário