quarta-feira, 1 de maio de 2013

Casamento de Brad Pitt leva Jennifer Aniston a adiar união com Theroux

 
 
Parece que Jennifer Aniston e Justin Theroux terão que esperar mais um pouquinho para dizer o "sim".  Devido a data de casamento do ex-marido da atriz, o astro Brad Pitt, com Angelina Jolie também ser em maio, os dois resolveram mudar o mês da união. Tudo aconteceu depois de o ator anunciar que iria se casar no mesmo mês, os dois mudaram o dia para não terem a celebração ofuscada.
Uma fonte afirmou à nova edição da revista US Weekly Magazine: "ela não quer que sua data seja associada a eles". Aniston teria pensado até em adiantar o casamento para impedir o conflito de datas, mas chegou à conclusão de que ela não precisava se desesperar com seus planos.
 

A mesma fonte ainda disse: "Justin ficou preocupado com essa correria... Nada poderia acontecer em apenas um mês".
Mesmo divorciados há tempos, Aniston, 44 anos, e Pitt, 49, seguem ligados de alguma maneira. No verão passado, eles ficaram noivos de seus respectivos pares com apenas alguns meses de diferença. Desde 2012 a atriz está noiva de Theroux, com quem começou a se relacionar no ano anterior.
Jolie e Pitt pretendem se casar no Chateau Miraval, mansão que o casal tem em Provença, na França. Para realizar a união no local, no entanto, o ator precisava de uma licença, conquistada no final de fevereiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário