quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Veja o ranking de casamentos milionários dos famosos


 
Um verdadeiro conto de fadas. É com essa ideia que muitas mulheres planejam seu casamento, com detalhes inusitados, surpresas para os convidados, momentos especiais e surpreendentes para amigos e familiares. Se para os "meros mortais" o momento de dizer sim envolve algumas extravagâncias, imagine no universo das celebridades.

Em maio, a cerimônia que oficializará a união de Kim Kardashian e Kanye West promete ser o evento do ano. Muitos boatos e especulações já dão um ar superluxuoso para a festa, como previsão de duração de uma semana, shows exclusivos de Lady Gaga, Fergie e Stevie Wonder, muitos fogos de artifício, dançarinos, acrobatas e uma moeda própria para o evento, para que os convidados gastem à vontade em um cassino, no melhor estilo Las Vegas!

Dizem até que o grande dia pode acontecer no chiquérrimo Palácio de Versalhes e, que de tão inusitada que a cerimônia deve ser, o próprio Kanye West criou uma nova expressão para sua festa: "Um evento conceito baseado em um casamento". Uau!

Enquanto o grande dia não chega, QUEM reuniu uma lista de casórios milionários dos famosos que deram o que falar.

Veja o ranking dos mais caros e extravagantes!

1º - Lady Di e príncipe Charles

 Orçamento: 115 milhões de dólares

Primeiro casamento da realeza inglesa transmitido ao vivo para todo o mundo, a cerimônia de Lady Di e Charles é a mais cara da história! Realizado em 1981, o evento contou com um bolo de 40 mil dólares (que media 1,5 metro) e um anel de noivado de 60 mil dólares.

2º - William e Kate Middleton
 
Orçamento: 33 milhões de dólares

Exibida ao vivo em abril de 2011, a cerimônia de casamento do príncipe William com a duquesa de Cambridge parou o mundo. O vestido da noiva, desenhado por uma estilista da grife Alexander McQueen, custou 434 mil dólares, as flores da decoração 800 mil dólares e os dois bolos do casamento cerca de 80 mil dólares.

3º - Kim Kardashian e Kris Humphries

 Orçamento: 10 milhões de dólares

A socialite e o jogador de basquete se casaram em 2011, em um dos casamentos mais caros entre os famosos. Apesar da união só ter durado 72 dias, a festa contou com quase 500 convidados - entre eles Lindsay Lohan, Eva Longoria, Demi Lovato, Serena Williams, Kelly Osbourne e Ryan Seacrest - e Kim desfilou para eles com três vestidos diferentes, cada um no valor de 25 mil dólares.

4º - Justin Timberlake e Jessica Biel

 Orçamento: 6,5 milhões de dólares

O cantor e a atriz tiveram uma festa digna de princesa. O casal oficializou a união em 2012 na Itália, e bancou passagem e hospedagem para seus 150 convidados. Jessica usou um vestido rosa claro da grife Giambattista Valli, entrou embalada pela voz do noivo e distribuiu sacolas de presentes para seus convidados.

5º - Elizabeth Taylor e Larry Fortensky

 Orçamento: 3,8 milhões de dólares

Na década de 90, a atriz realizou no rancho Neverland, de Michael Jackson, seu sétimo casamento! Só o vestido de Elizabeth, assinado por Valentino, custou cerca de 30 mil dólares.

6º - Paul McCartney e Heather Mills

 Orçamento: 3,6 milhões de dólares

Realizada em 2002, a festa do ex-beatle teve tema indiano, com direito a shows de dançarinos, comida vegetariana e gasto de 150 mil dólares em fogos de artifício e 145 mil em flores para a decoração. O músico ainda se juntou aos antigos companheiros de banda, George e Ringo Starr, para a apresentação da música Heather.
 
7º - Salma Hayek e François-Henri Pinault

 Orçamento: 3,5 milhões de dólares

Salma Hayek e François-Henri Pinault comemoraram a união com duas festas, realizadas em 2009. Entre as extravagâncias estava uma apresentação de Bono Vox, do U2, que embalou o evento com tema veneziano, com direito a baile de máscaras.

8º - Ronaldo e Daniella Cicarelli

 Orçamento: 2,5 milhões de dólares

O casal teve um casamento relâmpago, mas a cerimônia deu o que falar. A festa aconteceu em 2005 no castelo de Chantilly, na França, e teve shows do DJ Fat Boy Slim e da banda mexicana Maná.

9º - Tom Cruise e Katie Holmes

 Orçamento: 2,2 milhões de dólares

A festa aconteceu em um castelo italiano do século XV, em novembro de 2006. Na voz de Andrea Bocelli, a atriz entrou com um vestido desenhado especialmente para ela por Giorgio Armani. Estima-se que o casal tenha gastado 900 mil dólares só com o transporte dos convidados para a Itália e mais 180 mil dólares com bebidas alcoólicas. O bolo de cinco andares foi coberto por rosas de marzipã.

10º - Christina Aguilera e Jordan Bratman

 $: 2,2 milhões de dólares

A cantora marcou sua união com o produtor musical em uma cerimônia realizada em 2005, em um dos belos vinhedos do Napa Valley, nos Estados Unidos. O vestido usado por ela, bastante criticado pela imprensa, custou 80 mil dólares e foi feito pela grife Christian Lacroix.

11º - Beyoncé e Jay-Z

 Orçamento: 2 milhões de dólares
A festa de um dos casais mais badalados do mundo da música foi para pouquíssimos convidados: apenas 30. Entre as extravagâncias estavam candelabros cravejados de diamantes, flores importadas e toalhas de algodão egípcio. O evento aconteceu em 2008, em uma cobertura de Nova York.

12º - Brad Pitt e Jennifer Aniston

 Orçamento: 1,7 milhão de dólares

Um dos casais mais queridinhos dos anos 2000 oficializou a união em uma bela propriedade de Malibu. Com uma decoração de 50 mil flores e um vestido do estilista Lawrence Steele, Aniston marcou o evento por uma declaração curiosa: prometeu sempre fazer ao marido seu milkshake preferido, sabor banana.

13º - Elton John e David Furnish

 Orçamento: 1,7 milhão de dólares

Considerado o casamento gay mais caro da história, o cantor e seu amado celebraram a união em 2005, na presença de 600 convidados. A festa aconteceu na mansão de Elton John, em Windsor, e teve um bom carregamento das melhores champanhes do mundo!

14º - Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones

 Orçamento: 1,5 milhão de dólares

Em clima de missão secreta, os convidados do casal se supreenderam com o convite da cerimônia, que foi impresso com uma tinta invisível, em hologramas. A festa aconteceu no Plaza Hotel, em Nova York, e teve entre os gastos 140 mil dólares no vestido e 300 mil em uma tiara!

15º - Madonna e Guy Ritchie

 Orçamento: 1,5 milhão de dólares

Realizado no ano 2000, em um castelo localizado na Escócia, a cantora surpreendeu com um vestido de seda Stella McCartney e uma tiara de diamantes. O acessório é o mesmo que foi usado pela princesa Grace, de Mônaco.

16º - Alexandre Pato e Sthefany Brito

 Orçamento: 1 milhão de dólares

O jogador de futebol e a atriz se casaram em 2009, no tradicional Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A noiva entrou com um vestido Dolce & Gabbana exclusivo e a festa ocupou nada menos que três salões do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário